domingo, 30 de setembro de 2012

Os Quatro Sucos da Forever Living Products




















Pronta-entrega, estoque ilimitado encomende já o seu Forever Freedom:
Representação Autorizada Forever Living Products em Porto Alegre: 
(51) 8163.2882 

E-mails: saude.on.line@hotmail.com  saude.on.line@gmail.com

* Escritório - Rua Demétrio Ribeiro, 738/202 - Centro Histórico - (51) 3223.3437 

Caso você deseje se tornar consumidor e/ou revendedor da Forever esse produto sai mais em conta... 
...Renda extra a partir da sua casa pela internet...ganhe seu site da Forever Living Products...adquira a sua franquia internacional desta empresa que está em 152 países.
 Como se tornar um consumidor/revendedor fazendo uma compra On Line?
Adquira seus produtos pela internet através da compra on line e receba na sua casa em todo o Brasil.


COSMÉTICOS E NUTRICIONAIS A BASE DE ALOE VERA

Para se cadastrar como novo empreendedor você precisa de um patrocinador, para isso use o meu código FLP: 550000059211

INDÚSTRIA DO BEM ESTAR - FOREVER LIVING - MEGATENDÊNCIA















Adquira a sua franquia na área da saúde, Indústria do Bem-estar. Trabalhe em casa no seu computador: http://www.foreverliving.com.br/distribuidor/211/noeantonio/

sábado, 8 de setembro de 2012

Kit Saúde à base de Aloe Vera

O Aloe Vera Gel deve ser o primeiro a ser usado para desintoxicar o corpo, principalmente o sistema digestivo, pois as propriedades da Aloe Vera são específicas para isso, alcalinizando o sangue. Também é um grande nutriente com 21 vitaminas, aumenta o sistema imunológico. É excelente para quem tem diabetes, não tem a frutose, (usar em conjunto com o Fields of Grens), faz o pâncreas voltar a funcionar e produzir a insulina. O Aloe Bits n' Peaches, além de ter as propriedades do anterior é acrescido do pêssego chinês que é um fito-hormônio o que torna este produto indicado para prevenção e tratamento de problemas hormonais como próstata, tireoide, menopausa, obesidade, dentre outros. Também são recomendados para problemas pulmonares e para eliminar nódulos e abcessos desde espinhas até câncer. Este produto neutraliza o corpo estranho no organismo, encapsulando o mesmo e ajudando na remoção do organismo. O Aloe Berry Nectar além das propriedades do Aloe Vera Gel é específico para tratamento/regeneração do fígado, bexiga rins (ajuda a eliminar as pedras fazendo uma limpeza nos filtros da bexiga). É muito usado também nas dietas de emagrecimento, pois faz uma limpeza na circulação linfática. Todos os três produtos são indicados para as pessoas que fazem quimioterapia, pois diminuem os efeitos colaterais e os cabelos e pelos do corpo não caem ou caem menos. 



Aloe Bits'N Peaches - Néctar Puro e Simples