domingo, 21 de abril de 2013

Sonya Skin Care Forever Living Products

Produtos de alta qualidade compre direto pelo site da empresa ao se cadastrar na minha pagina pessoal.A maior oportunidade do mundo!!! Faça parte deste Sucesso!!!

A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera.
A história da Forever começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor qualidade de vida e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável. A Forever passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permitem a qualquer pessoa melhorar a sua própria qualidade de vida . 

Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente. Os produtos nutricionais detém o Selo Islãmico de Aprovação e Selo Kosher. Os produtos de cuidados pessoais e cosmético são reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade dos melhores produtos de Aloe Vera do mundo. A Forever também obteve o selo Cruelty Free dado pela PETA, garantindo que seus produtos não são testados em animais.
A Forever, nestes 30 anos, expandiu-se globalmente e hoje opera com sedes próprias em mais de 140 países, possui um volume anual de vendas superior a 2,7 bilhões de dólares, e tem seus produtos distribuídos através de mais 10 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes. É uma das maiores empresas de Network Marketing do mundo.
Atualmente, sua sede internacional está localizada em Scottsdale, Arizona.

CADASTRE-SE no site oficial da FOREVER atravez do link e faça seu pedido de 2 caixas creditos (2cc),de uma só vez ou varios pedidos menores em até 2 meses, para cadastrar pessoas voce deve atingir esta meta e começar como ASSISTENTE de SUPERVISOR e comece a compartilhar os produtos e a oportunidade de negócio, crie sua rede de consumo, vendas e duplicação, e torne-se um GERENTE que é um excelente plano de carreira, muito sucesso e acredite em VOCÊ!!


Representação Autorizada Forever Living Products em Porto Alegre: 
(51) 8163.2882 


E-mails: saude.on.line@hotmail.com  saude.on.line@gmail.com antonnyrs@hotmail.com 

* Escritório - Rua Demétrio Ribeiro, 738/202 - Centro Histórico - (51) 3223.3437 

Caso você deseje se tornar consumidor e/ou revendedor da Forever esse produto sai mais em conta... 
...Renda extra a partir da sua casa pela internet...ganhe seu site da Forever Living Products...adquira a sua franquia internacional desta empresa que está em 152 países.
 Como se tornar um consumidor/revendedor fazendo uma compra On Line? 

Adquira seus produtos pela internet através da compra on line e receba na sua casa em todo o Brasil.


COSMÉTICOS E NUTRICIONAIS A BASE DE ALOE VERA

Para se cadastrar como novo empreendedor você precisa de um patrocinador, para isso use o meu código FLP: 550000059211